Ondas Impressas

A força do impresso no PDV

July 19, 2023 Tânia Galluzzi Season 4 Episode 8
Ondas Impressas
A força do impresso no PDV
Show Notes

Para além da vitrine e da gôndola, as marcas têm investido em ambientes instagramáveis com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma jornada de entretenimento e descobertas no ponto de venda. 

Em função disso, entre outros fatores, a comunicação visual é um dos segmentos que mais cresce no universo da impressão. Novas soluções e substratos ampliam a oferta de aplicações, incrementando as possibilidades no visual merchandising.

Entram em jogo uma série de peças gráficas, capazes de criar uma ambientação mais eficiente, conduzindo e ajudando o consumidor durante sua jornada de compra.

Esse é o tema do bate-papo entre a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa, com os convidados deste programa: Bruno Santos, gerente de marketing e visual merchandising da Imaginarium, e Aline Sousa, coordenadora de trade marketing na Chilli Beans

Eles falam sobre o desenvolvimento de campanhas que devem atender centenas de pontos de venda em todo o Brasil e no exterior, sobre a regionalização das peças, e como o impresso pode ser determinante para o sucesso de um produto. 

Convidados neste episódio:

Site: www.ondasimpressas.com.br
Email: ondasimpressaspodcast@gmail.com
Inscreva-se nos nossos canais
Instagram -
@ondasimpressas
LinkedIn -
Ondas Impressas
Twitter -
@ondasimpressas
YouTube -
@ondasimpressas