Ondas Impressas

Conteúdo patrocinado: novas soluções para o segmento label

November 08, 2023 Tânia Galluzzi Season 4 Episode 14
Ondas Impressas
Conteúdo patrocinado: novas soluções para o segmento label
Show Notes

Muitas vezes o empresário do segmento de rótulos e etiquetas reconhece que precisa investir no digital, sabe dos atributos da tecnologia, porém olha para a sua demanda e percebe que a conta não fecha.

Ciente dessa necessidade, a VinilSul acaba de criar uma nova divisão, a VS Labels, focada em soluções de impressão industrial para esse mercado. Com parceiros como o grupo Monotech, da Índia, e sua divisão Jetsci Global, e a coreana Anytron, a VS Labels está oferecendo sistemas digitais a preços competitivos para cobrir essa lacuna.

Quem conta essa história é Marcelo Fontes, gerente regional da VS Labels, em conversa com a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa. Ele fala da criação dessa nova unidade de negócios e detalha os equipamentos que estão chegando, como a Any-Press, impressora de entrada, rolo a rolo, cinco cores, incluindo o branco, e a Jetsci dSpark, que faz o embelezamento digital. 

E tem promoção especial!
O ouvinte do Ondas que entrar em contato com a VinilSul pelo fone (41) 9993-3045 ou mandar um email para marcelo.fontes@vinilsul.com.br e mandar o link do EP14 vai ter 5% de DESCONTO na aquisição de um PLOTTER DE RECORTE AUTOMÁTICO para rótulos e etiquetas.

Convidado neste episódio:

Para saber mais:


Site: www.ondasimpressas.com.br
Email: ondasimpressaspodcast@gmail.com
Inscreva-se nos nossos canais
Instagram -
@ondasimpressas
LinkedIn -
Ondas Impressas
X -
@ondasimpressas
YouTube -
@ondasimpressas