Ondas Impressas

Desabastecimento e preços altos. Até quando?

March 03, 2021 Tânia Galluzzi Season 2 Episode 1
Ondas Impressas
Desabastecimento e preços altos. Até quando?
Show Notes

A segunda temporada do Ondas Impressas, o primeiro podcast independente do universo da impressão, começa discutindo a escassez e a elevação nos preços das matérias-primas e como os convertedores estão lidando com essa questão.
Os problemas no fornecimento de matérias-primas como papelão ondulado e papel cartão começaram no final do primeiro semestre do ano passado, atingiram o ponto crítico entre novembro e dezembro e continuam a se arrastar neste primeiro trimestre, provocando desabastecimento e aumento de custo.
Para falar sobre os vários fatores que levaram a essa situação e as medidas tomadas pelas empresas para lidar com esse cenário, os âncoras do podcast Ondas Impressas, Tânia Galluzzi e Hamilton Costa, conversam com Rogério Ordonha, gerente de Supply Chain da gráfica Antilhas e com Levi Ceregato, o presidente da Abigraf Nacional, que aguarda uma resposta do Ministério da Economia sobre pedido para redução das alíquotas de importação de quatro papéis. Entrevistam também Felipe Salles, diretor comercial da Macron, e Vitor Andrade, diretor da distribuidora Rio Branco e presidente da Andipa.

Apoie o Ondas Impressas
Ondas Impressas no Apoie.se

Ondas Impressas - LinkedIn
Ondas Impressas - Instagram

Joe Bonamassa - Royal Tea- I didn't think she would do it
Connie Han - Iron Starlet - Iron Starlet

Antilhas
Abigraf
Macron
Andipa

Ser Sonoro