Ondas Impressas

Conteúdo Patrocinado: Impressão digital impulsiona o mercado de fotografia

March 31, 2021 Tânia Galluzzi Season 2 Episode 3
Ondas Impressas
Conteúdo Patrocinado: Impressão digital impulsiona o mercado de fotografia
Show Notes

A tecnologia digital mudou o mundo de forma radical. E com a indústria gráfica não foi diferente. Inúmeros produtos nasceram a partir da possibilidade da impressão de um único item, totalmente personalizado, abrindo um enorme campo a ser explorado pelas empresas que atuam no universo da impressão.
Entre os segmentos beneficiados pela impressão digital está o mercado de fotografia e suas várias vertentes.  Neste episódio da Série Parcerias, patrocinado pela #Comprint e pela #HP, tratamos de duas áreas promissoras, impulsionadas pela impressão digital: livros de arte e fotografia com acabamento de luxo em baixas tiragens e fotolivros, que são  álbuns produzidos pelo consumidor final através de sites de fotografia.
Conversamos com Valdemir Cunha, fundador da Editora Origem, cujo modelo de negócio é a produção de livros autorais em pequenos volumes, e com Fabio Zausner, criador do site Phooto, voltado para produção de fotos, fotolivros e customização de imagens.
Ambos imprimem na Ipsis, referência em livros de arte, e Fernando Ullmann, presidente da gráfica, nos conta como vem tirando proveito das oportunidades abertas pela impressão digital.

Financiamento coletivo
Apoie o Ondas Impressas!
apoia.se/ondasimpressas

Hosts:
Tânia Galluzzi e Hamilton Costa

Convidados:
Valdemir CunhaEditora Origem
Fabio Zausner -  Phooto
Fernando Ullmann - Ipsis  

Patrocinadores
Comprint
HP Indigo

Site:
ondasimpressas.buzzsprout.com
Email: ondasimpressaspodcast@gmail.com
Redes sociais (Instagram/LinkedIn)
@ondasimpressas
Ondas Impressas
Inscreva-se nos nossos canais