Ondas Impressas

Conteúdo Patrocinado: Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica

November 10, 2021 Tânia Galluzzi Season 2 Episode 19
Ondas Impressas
Conteúdo Patrocinado: Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica
Show Notes

Neste programa da Série Parcerias conversamos com Wilson Paduan e Francisco Veloso, ambos membros do conselho diretivo da ABTG, sobre a necessidade de o profissional gráfico reciclar seus conhecimentos continuamente. 

Essa foi justamente a alavanca para a criação do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, em 2017: criar um ambiente propício para atualização tecnológica e também para a revisão de modelos de negócios. Agora, em sua quinta edição, o evento aposta num temário amplo para dar conta do momento atual.  

Destacando a versatilidade do temário deste ano, Veloso e Paduan levantam a importância de o gráfico estender suas fronteiras. Economia circular, financiamento de bens de capital, embalagens flexíveis e impressão têxtil são alguns dos tópicos do congresso, que tem como mote central Novos caminhos para a indústria gráfica - O reposicionamento estratégico na renovação da comunicação.

O congresso é promovido pela ABTG, Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, e pela APS Eventos Corporativos. Assim como no ano passado será online, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 9h às 12h15.

Hosts:
Tânia Galluzzi e Hamilton Costa

Convidados:
Francisco Veloso e Wilson Paduan, ABTG

Site:
ondasimpressas.buzzsprout.com
Email: ondasimpressaspodcast@gmail.com
Instagram -
@ondasimpressas
LinkedIn -
Ondas Impressas
YouTube -
Ondas Impressas
Inscreva-se em nossos canais